
Noemi Jaffe e Clara Drummond conversam em novo programa de literatura comandado por este Impostor. É uma colaboração da revista Pessoa com o estúdio Fluxo de jornalismo
Estreou em fevereiro o Fluxo de Consciência. Em uma hora de papo, converso sempre com dois escritores sobre literatura, comportamento, política e, claro, processos criativos. O programa é gravado no edifício Farol, no vale do Anhangabaú, onde funciona o Fluxo, estúdio de jornalismo dirigido por Bruno Torturra (ex-Mídia Ninja e Trip). Como se trata da primeira colaboração entre a revista Pessoa, onde sou colunista, e o Fluxo, em que também colaboro; portanto, está hospedado em ambos os canais — o objetivo é amplificar o debate entre literatura e política, alvo do estúdio de jornalismo de Torturra.
Fotografado por Rafael Roncato, editado por Bruno Guerrero, com produção de Maria Shirts, trilha do Supercordas e arte de Edu Hirama, o Fluxo de Consciência vai ao ar todo mês. Abaixo tem o link para a primeira parte do programa — que sempre abre com a leitura de trechos dos livros dos convidados, encerrando-se com suas dicas de livros.
Segue o Fluxo!