desculpe mas eu vou chorar

Autor: rbressane

Writer, journalist, editor

10 thoughts

  1. O gol número 1 foi um dos mais impressionantes de todos os tempos! E que coisa incrível os passes de lado e para trás do Sócrates! Pena que eu era muito pequeno para apreciar toda essa magia. Ficou mais forte o gosto amargo da derrota, tão bem ilustrado pelo JT naquela famosa foto de capa inteira do menino chorando. Esse vídeo recupera parte do lado bom da última Copa Fifa verdadeiramente heroica.

  2. tudo isso aí foi mais importante na minha vida do que ver cafu e dunga levantando copas. lamento por quem não viveu a época, da mesma forma que meu pai lamentava por eu não ter visto pelé, garrincha e cia.

  3. Pô, floque, consigo curtir as duas seleções na boa. Tinha tudo pra fazer essa comparação – afinal, o camisa dez em 82 era meu ídolo máximo – mas acho que 1994 foi emocionante e teve lances sensacionais.

  4. Nossa! Nunca vou esquecer dessa copa do mundo. o time era tão absolutamente acima da média que não existia dúvida. era festa. virar noites pintando rua… emocionante de lembrar. Na real, creio que aquele time nem precisava da copa..rs Mas foi uma pena. nem a seleção de 70 era tão imprescionante. valeu.

  5. Genial… e eu achando que não me emocionava mais com futebol… o gol número 1 com o Éder vencendo o Dasaev, talvez seja a lembrança mais antiga que tenho do futebol. E se existe uma coisa que me arrependo na vida é não ter guardado o álbum com as figurinhas que vinham no chiclete Ping Pong. Ah, e o Naranjito de plástico também… 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s