
Apesar do último dia 25 ter se encerrado com a triste notícia aí embaixo, a tarde foi marcada por uma nota quente: a assinatura do contrato da primeira graphic novel que roteirizo. Detalhes sobre a HQ, só adiante [afinal ainda faltam umas 70 páginas pra eu finalizar a dita]. Mas já dá pra dedurar os partners na aventura: o visionário investidor e argumentista Eric Acher e o extrordinaire artista Fabio Cobiaco.
Pelos quadrinhos acima, dá pra ver que o Coby é um monstro. O que fica patente quando se observa seu processo de trabalho: ele passa o pincel branco sobre o nanquim preto – mais ou menos como se esculpisse a cor, tirando do preto o relevo em branco. Por enquanto, convido o leitor destas imposturas a visitar o blog e o flickr do Cobiaco pra conhecer a obra em progresso – que devemos publicar em 2010. Vai ficar foda.
2035? Vai ser algo na linha do Mnemomáquina?
Non, Barba: radicalmente diferente. O passado de Mnemomáquina, que se passa em 2055, vai ser bem mais estranho… imagina como funciona a minha cabeça, equilibrando-se entre 2055, 2035 e, por que não, 2009!
abzz
RB
pelo visto isso vai ficar bem bom, esquisito, mas DUCA 🙂
aguardo mais amostras ansiosa, parabéns!
parabéns, cariño! muita saudade
CongratZ
Parece que vai ser uma grande história e com esse artista os quadrinho vão ficar mais maneiros ainda.