Assinei o BO


Leon Wilczenski entre suas favoritas
Leon Wilczenski entre suas favoritas

Uma festinha em 2035
Uma festinha em 2035

Apesar do último dia 25 ter se encerrado com a triste notícia aí embaixo, a tarde foi marcada por uma nota quente: a assinatura do contrato da primeira graphic novel que roteirizo. Detalhes sobre a HQ, só adiante [afinal ainda faltam umas 70 páginas pra eu finalizar a dita]. Mas já dá pra dedurar os partners na aventura: o visionário investidor e argumentista Eric Acher e o extrordinaire artista Fabio Cobiaco.

Pelos quadrinhos acima, dá pra ver que o Coby é um monstro. O que fica patente quando se observa seu processo de trabalho: ele passa o pincel branco sobre o nanquim preto – mais ou menos como se esculpisse a cor, tirando do preto o relevo em branco. Por enquanto, convido o leitor destas imposturas a visitar o blog e o flickr do Cobiaco pra conhecer a obra em progresso – que devemos publicar em 2010. Vai ficar foda.

Autor: rbressane

Writer, journalist, editor

6 pensamentos

  1. Non, Barba: radicalmente diferente. O passado de Mnemomáquina, que se passa em 2055, vai ser bem mais estranho… imagina como funciona a minha cabeça, equilibrando-se entre 2055, 2035 e, por que não, 2009!
    abzz
    RB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s