“La iluminación no se busca, se encuentra”

O Jodorowsky soltou essa, num hotel do Paraíso, tomando seu chá da manhã ao meio-dia, enquanto batia [tique recorrente] a colherzinha na xícara, som extremamente irritante quando você está tirando a fita de uma entrevista e adentra a segunda hora lá pela meia-noite.

Achei que a frase era tão clichê que poderia encontrar gigadúzias no Google. Mas veja, entre outras coisas achei isso aqui, no flickr de um certo Istary C’Sapherty:

Graffiti acuatico 01

sister-siren.jpg

Este graffiti se encuentra en el parking de la Calle Sócrates junto al colegio Maristas. Tiene dos plantas llenas de estos graffitis y éstos a su vez están divididos por temáticas.

Este en concreto me gustó mucho por la sensación de profundidad que conseguía.

Recomiendo a todo el mundo que se pase por este parking a admirar estas obras de arte. Es complematente gratis y se pueden echar fotos, aunque es un poco difícil a causa de la pésima iluminación, pero recordad que es un parking, jejeje

[Os termos “se busca” aparece na legenda de um graffiti de Salvador Dalí em Granada.]

Tenho a impressão de que um sentido ziguezagueia nessa legenda.

Ou de que o sentido, a iluminación, de nuevo, me ningunea, jejeje.

Autor: rbressane

Writer, journalist, editor

3 pensamentos

  1. Diz um ditado espanhol que “buscando lo que no se encuentra, se encuentra lo que no se busca”; em zigue-zague, certo filósofo holandês garante que ‘o acaso é lógico’; e buda – em busca da iluminação pode ser encontrado em quadrinhos, 13 volumes; e adivinha onde é que ele encontrou a luz? em baixo de uma árvere. uma árvore!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s