Cada vez que ella dice X

Não seriam cartas de amor não fossem ridículas, no serian poemas líricos no fueran bregas [no fueran emos]. Nesta quinta-feira 1-11, lanzo um libriño llamado Cada Vez Que Ella Dice X. Son 18 poemos que vagan entre bolero, samba-canção y trip-hop de subúrbio. A editora é a Yiyi Jambo, prima paraguaya da porteña Eloisa Cartonera e da brasuca Dulcinéia Catadora – livros artesanais, baixa tiragem, capas em papelão recolhido de las calles por augustos catadores; en caso de mi libro, tapas irrepetibles pintadas por el Domador de Yakarés. Poesia barata inspirada em musas caríssimas, os 18 poemos foram recatados entre O Impostor e o inédito Lua Vermelha, fermentados em barris de uísque falsificado y quarados en portuñol o spanglish selvaje. O editor, por supuesto, é o mitológico Douglas Diegues. Ele também lança um libreto de amor incondicional, Rocío, lavrado y ladrado em honra da pin-up-mor de los chacos Rocío Núñez. Também seran jogados en las arenas de la Mercearia São Pedro los titulos La Mujer és un Gluebo da Muerte – Una Noubellita Sangrenta de Amor a Quemmaropa, de Xico Sá, Monarks Atravesan el Apa, de Joca Terron, Meu Doce Valium Starlight, do MaickNucleaR, Predadores da Utopia, do Lau Siqueira, e um outro livro meu, Corpo porco alma lama. A partir das 20h y hasta el fin de la cachaza o del corazón, o que acabar primeiro. Buera allá!


Posted

in

by

Tags:

Comments

5 respostas a “Cada vez que ella dice X”

  1. Avatar de K.

    Delícia de post!
    dá até para dar um suspiros..rs. 😉

    ótimas novidades
    beijo.

  2. Avatar de Mandrião
    Mandrião

    Como não achei link pro seu email, vai via coments mesmo! Saca só essa:

    http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL164556-8334,00-DO+BOPE+PARA+A+PRISAO+WAGNER+MOURA+PODE+INTERPRETAR+BELO+NOS+CINEMAS.html

  3. Avatar de Jairo
    Jairo

    e onde se pode comprar isso daí?

  4. Avatar de Ricardo Miyake

    Peguei a maior chuva, fiquei encharcado e acabei voltando direto pra casa (não sem antes me espremer no metrô tentando chegar na Vila Madalena). Vai vender só na Mercearia mesmo?

  5. Avatar de faker

    Tem desculpa não, Ricardo! A Merça tava lotada de gente que foi atrás dos livros, que ficaram lindos, esse Domador de Yakarés é o Pollock de los chacos. Por falar em água, eu saí de lá tão bêbado que nem peguei meus livros. Vai ter um segundo lançamento na segunda-feira dia 5, imagino que Diegues y cia. levarán otros libros para a venda. Se não, para ter os libritos o negócio é escrever para Yiyi Jambo [yiyijambo@gmail.com] ou Dulcinéia Catadora [dulcineia.catadora@gmail.com]. O Cada Vez está em R$ 10 e o Corpo R$ 5.

Deixe um comentário