Não seriam cartas de amor não fossem ridículas, no serian poemas líricos no fueran bregas [no fueran emos]. Nesta quinta-feira 1-11, lanzo um libriño llamado Cada Vez Que Ella Dice X. Son 18 poemos que vagan entre bolero, samba-canção y trip-hop de subúrbio. A editora é a Yiyi Jambo, prima paraguaya da porteña Eloisa Cartonera e da brasuca Dulcinéia Catadora – livros artesanais, baixa tiragem, capas em papelão recolhido de las calles por augustos catadores; en caso de mi libro, tapas irrepetibles pintadas por el Domador de Yakarés. Poesia barata inspirada em musas caríssimas, os 18 poemos foram recatados entre O Impostor e o inédito Lua Vermelha, fermentados em barris de uísque falsificado y quarados en portuñol o spanglish selvaje. O editor, por supuesto, é o mitológico Douglas Diegues. Ele também lança um libreto de amor incondicional, Rocío, lavrado y ladrado em honra da pin-up-mor de los chacos Rocío Núñez. Também seran jogados en las arenas de la Mercearia São Pedro los titulos La Mujer és un Gluebo da Muerte – Una Noubellita Sangrenta de Amor a Quemmaropa, de Xico Sá, Monarks Atravesan el Apa, de Joca Terron, Meu Doce Valium Starlight, do MaickNucleaR, Predadores da Utopia, do Lau Siqueira, e um outro livro meu, Corpo porco alma lama. A partir das 20h y hasta el fin de la cachaza o del corazón, o que acabar primeiro. Buera allá!
Delícia de post!
dá até para dar um suspiros..rs. 😉
ótimas novidades
beijo.
Como não achei link pro seu email, vai via coments mesmo! Saca só essa:
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL164556-8334,00-DO+BOPE+PARA+A+PRISAO+WAGNER+MOURA+PODE+INTERPRETAR+BELO+NOS+CINEMAS.html
e onde se pode comprar isso daí?
Peguei a maior chuva, fiquei encharcado e acabei voltando direto pra casa (não sem antes me espremer no metrô tentando chegar na Vila Madalena). Vai vender só na Mercearia mesmo?
Tem desculpa não, Ricardo! A Merça tava lotada de gente que foi atrás dos livros, que ficaram lindos, esse Domador de Yakarés é o Pollock de los chacos. Por falar em água, eu saí de lá tão bêbado que nem peguei meus livros. Vai ter um segundo lançamento na segunda-feira dia 5, imagino que Diegues y cia. levarán otros libros para a venda. Se não, para ter os libritos o negócio é escrever para Yiyi Jambo [yiyijambo@gmail.com] ou Dulcinéia Catadora [dulcineia.catadora@gmail.com]. O Cada Vez está em R$ 10 e o Corpo R$ 5.