Bateu no post

Como diria Jerry Lewis, isso, pra mim, é coisa de bicha. [Ou de são-paulino, dá na mesma.]

Avatar de Desconhecido

Autor: rbressane

Writer, journalist, editor

3 pensamentos

  1. Ei, bambi, da próxima vez que comentar, deixe nome. Esse negócio de post sem nome é coisa de dark room. Ou de numerada do Morumbi, dá na mesma.
    abrazz
    RB

Deixe um comentário