Vírus revestidos com moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro


—– Original Message —–
Sent: Wednesday, November 08, 2006 2:14 PM
To: “Ronaldo Bressane
Subject: Fw: PARECE QUE FAZ SENTIDO

Um pequeno jato executivo, colidir em pleno vôo com um gigante Boeing, sair quase ileso e destroçar o Boeing, é realmente um mistério. Fico imaginando como é possível um milagre destes. Mas, nós brasileiros, temos o costume de acreditar em tudo que nos contam. Temos o costume de não ler, não estudar, não nos informar, e qualquer bobagem que nos dizem, principalmente se a fonte for oficial, aceitamos como verdade insofismável,  sem discutir. Acho esta historia muiiiito fantasiosa, mas se proceder, explicaria a reedição deste milagre de Davi contra Golias. Assunto: A verdade sobre o “acidente” do avião da Gol

Vejam que absurdo, se realmente for verdade.

Essa é uma denúncia muito séria, digna de ser analisada com muita cautela e equilíbrio, e é necessário que acompanhemos os fatos.

Profª Andréia Teles.
——————————

Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos recentemente cuja relevância se estende na morte de 154 pessoas e do sofrimento de suas famílias.

No entanto, não podemos deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridades competentes.

Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres, algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus. No entanto, haviam outros passageiros que me despertaram a atenção.

Um certo grupo que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia.

Outros membros que também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas brasileiros na área de antropologia, biologia e genética.

Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte-americano sem história que também estava no avião.

E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar o que um mendigo americano fazia neste avião.

E daí vem a bomba.

Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível baseado em vírus. Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de vírus, o MIT – Instituto Tecnológico de Massachussets estavam desenvolvendo algo
parecido para criar baterias de laptops mais potentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos fios que servem como o anodo na bateria. A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal Science.

No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira, não limitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em um fonte de energia limpa e auto suficiente, auto geradora, e a um custo baixíssimo. A solução do século estava dentro do avião que caiu em função de uma manobra irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes? Parece meio absurdo, como escaparam de morrer desta forma? A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso.

Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter americano pra divulgar a verdade com o acidente.

Também foi coincidência o fato de que o avião americano desligou o transponder para que não fosse possível a localização da altitude do avião.

Que não foi possível que os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião nem com o outro. Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio? Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido.

Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem? Imagino que para comprovar que ele não estava avariado quando subiu.

Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907, se fosse ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação. Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não estava lá por acaso, era simplesmente o maior “laranja” da história.

Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela empresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa tecnologia biológica em todo planeta. Nossos membros do Ministério da Defesa, sabem do que estou falando.

Seus homens estavam lá pra proteger estas pessoas e suas pesquisas, ou talvez mais uma coincidência?

Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que ocorreram, e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido.

Autor: rbressane

Writer, journalist, editor

19 thoughts

  1. É possivel que seja verdade, pq a cada dia q passa o EVIL EMPIRE querem sabotar tecnologia dos outros paises e dominar o mundo, chamam a responsabilidade de serem a “policia” do mundo para si proprio com um discurso de pacifistas e libertadores, onde no fundo há o interesse monopolista capitalista, so pra refrescar a memoria do povo brasileiro quem nao se lembra do epsodio da base de alcantara no maranhao se nao me engano, que foi para os ares sem motivo aparente acabando com o sonho do programa espacial brasileiro, o que queriam os tecnicos americanos da nasa que foram inspecionar a base brasileira dias antes do lancamento do 1° onibus espacial brasileiro?. e ate hj ninguem se manisfestou sobre isso (sentiram o cheiro de sabotagem no ar). o que pesquisadores americanos estao fazendo na nossa amazonia, extraindo nossas riquezas da nossa flora e fauna, onde tem plantas que ainda nao foram descobertas/catalogadas que podem trazer beneficios como a cura de doencas que assolam o mundo inteiro como aids, cancer, etc, sem falar nos nossos recursos hidricos que daqui a nao muito tempo vai ser uma mercadoria de alto valor, eles usam nossos recursos registram patentes de nossas materias primas, e depois temos q pagar por tudo isso, e lembre-se que um dia a ignorancia, arrogancia e o egoismo humano fez o Imperio Romano cair tbm.

    só meu ponto de vista!

  2. É perfeitamente possível algo assim. Pq nao acreditar que aqui mesmo no Brasil é possível haver cientistas e pesquisadores de alto nivel a ponto de desenvolver ou, no minimo, conceber um artefato com tal utilidade, eficiencia e importancia a ponto de despertar a ira dos “senhores do mundo”? Nao se diz que a maior obra do diabo foi fazer com que nao acreditassem em sua existencia??? 🙂

  3. Putz,

    Pensei q a moda das conspirações tinha acabado com o fim de Arquivo X. Senhores, este e-mail parece um roteiro para a nova temporada de 24 Horas. Para q criar um evento deste porte( a outra colisão entre jatos ocorreu a séculos ) para terminar um pesquisa? Legal, vou destruir a pesquisa com um evento retumbante!! Era mais fácil contratar os cientistas. Vcs já ouviram falar de computador? Backup? A suposta pesquisa vai continuar com outras pessoas.

  4. Incrível como as pessoas estão alienadas a ponto de achar que isso tudo é viagem…
    deveríamos fazer um levante de todas as informações relacionadas aos passageiros e quais suas pesquisas, seus nomes… póis essa colisão com o legacy é ridícula sim e os estados unidos não estão pra brincadeira mesmo… eles ~´o pensam mesmo em seus lucros e se uma bateria de notebook que não polui fosse lançada de uma forma marketeira com certeza esses mesmos idiotas que estão achando besteira o que a professora está dizendo, ou quem seja… iriam comprar e deixariam de dar dinheiro pros americanos… ninguém é obrigadoo a se vender para os norte-americanose ninguém sabe do que já estava rolando de tentativas de compra do projeto… é realmente incrível como o brasileiro é idiota, em sua maioria, é claro….

  5. Se acham isso estranho vai ficar ainda pior…recentemente houve um acidente com um catamarã em salvador, no qual desaparaceu somente uma pessoa na agua, o nome da vitima é ananias e ele era bioquimico, haviam aproximadamente 120 pessoas na agua e só ele desapareceu, ainda não se sabe as causas que levaram o barco a afundar parcialmente, acharam o corpo de ananias a 7milhas nauticas da origem do acidente…a noticia pode ser vista em http://www.atarde.com.br

  6. Essa Professora Andréa não é aquela que filmou o Tapa na Pantera? Por supuesto, é ela memo, que tapão que ela deu dessa vez né. Apesar que como o própio vídeo do tapa adorei essa tese também, maravilhosa. Aliás, donde é que ela consegue comprar essa erva, se alguém souber me avisa okay.

    Taí, Valeu!

    Tiberê

  7. Só faltou dizer que o tal mendigo americano era um enviado especial do Al-Qaeda…Mas teria ele virado a casaca, a serviço do Pentágono? O mistério continua…

  8. eu penso que é verdade. consultei meu guia espiritual e ele achou possível, indaguei a um amigo gnomo e ele também, me comuniquei com meu planeta natal glaupax e eles também crêem.
    abraços, albano marx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s