Caos

Preta Gil chupou Márcio Américo e Wiltão

wiltaobatata.JPG

Wiltão, vulgo Rita Cadillac, chama Batata de meu xuxu

Não me venham com justificativas. Você lê uma notícia infeliz manchetando a nova produção da filha do ministro: “O espetáculo Um Homem Chamado Lee… tem concepção e direção de Rodrigo Pitta, mesmo diretor do musical Cazas de Cazuza. A trama conta a história de um travesti (Preta) que, apaixonado por Rita Lee, seqüestra a cantora e tenta tomar o seu lugar”… e já sabe onde nasceu a idéia.  Saiu, claro, de uma produção genial de Márcio Américo chamada O homem que queria ser Rita Cadillac, em cartaz o ano passado no CCSP. Na montagem do Cemitério de Automóveis, umas das comédias mais engraçadas a que já assisti na vida, Wiltão – esse monstro do teatro – é um apaixonado por Rita Cadillac que, na tentativa de assaltar um banco para descolar uma grana e levar sua musa para passear, acaba sendo preso. Cai no mesmo xis de um lúbrico gordinho flamenguista, personificado imortalmente por Batata. No atraso desde antes da Guerra do Paraguai, Batata revive Shakespeare ao lançar para Wiltão a questão que cala qualquer machão: “Ou cu ou boquete!”. Bem… eu não queria contar o fim da peça, mas, pelo que me sugere o argumento da montagem da Preta Gil, é quase a mesma coisa. Sacanagem: Preta e Pitta chupando Wiltão e Márcio. É o fim do mundo, meu irmão!

5 pensamentos sobre “Preta Gil chupou Márcio Américo e Wiltão

  1. Nossa senhora. Mas Preta Gil vale menos que o pai. Lasca um processo. Ao menos dá publicidade. Não acredito que brigar com a Preta Gil seja prejudicial a alguém. A não ser que ela caia em cima de você…

    Ai, é outra história.

  2. o rodrigo pitta é um dos melhores e maiores diretores do Brasil!!nao precisa copiar uma peça inexpressiva como esta! a propria Rita Cadillac assitiu a montagem e amou!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s